sábado, 21 de agosto de 2010

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite

Olá.

Como muitos perceberam o blog está há um certo tempo inativo.

Pois bem, último semestre da facul, grupos separados, trampos novos e um curto espaço para dar a esse programa a real atenção que ele merece.

Por isso "decidimos" dar uma pausa. A pausa inicial de um mês, ficou agora por tempo indeterminado, pois nem nós 3 tivemos coragem de decidir o que faremos daqui pra frente.

Certo é que o Filhos da Pauta Livre virou gente grande, será finalmente apresentado como um grande projeto virado para emissoras de rádio.

Se será aceito, implementado ou simplesmente levará uma nota 5, ninguém sabe. Mas até que esse resultado saia fica aqui o nosso imenso orgulho.

De 3 alunos da Uniban, uma faculdade sem prestígio, que perdeu ainda mais com o caso Geyse, uma faculdade com baixa estrutura, sairam 62 programas. 31 mil acessos. 500 pessoas escutando cada edição.

Temos o orgulho de dizer que, assim como poucos progamas de rádio fizeram até hoje, nós conseguimos reunir grandes nomes, ídolos pessoais e celebridades mesmo que instânteneas, pra falar e nos contar fatos e relatos de um outro lado da carreira. Tivemos Marcelo Tás, Juca Kfouri, Milton Neves, Marco Luque, Andreas Kisser, Raimundos, Mama Bruschetta e tantos outros.

Todos com a mesma importância. Sempre parando o serviço e dedicando mesmo que 5 minutos da atenção.

Então, prefiro não dizer tchau, nem adeus. Termino o texto com um simples Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.

2 comentários:

Sebastião Relson disse...

Eu que estou com os episódios em dia fico "revisando" os anteriores até que venha um novo. Prefiro nem pensar na possibilidade de do fim.

Mauro Dunder disse...

Acabar, não!
Como é que um projeto como esse, sério, competente, de gente dedicada, pode acabar assim...
Nem vem que não tem...
Não me contento só com o TCC... Podem se virar e transformar o "Filhos da Pauta" em ganha-pão, pra nunca mais pensar em "dar um tempo"...

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.